quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fla estica prazo e agenda reunião final com patrocinador


No vôo entre Brasília e Rio de Janeiro, o presidente Marcio Braga viu a situação entre Flamengo e Petrobras ganhar uma sobrevida. Na caixa postal de seu celular, o dirigente encontrou um recado do diretor da empresa, Wilson Santa Rosa.
Os dois marcaram uma reunião na próxima semana. Em pauta, a continuidade ou o fim da relação de 24 anos. Marcio Braga adotou um discurso conciliador, mas fez ressalvas.

- Estendemos o prazo. Confesso que sou Petrobras Futebol Clube porque é uma das maiores empresas do mundo. Mas farei o rompimento se não pagarem o justo preço (o clube quer R$ 20,6 milhões). Não temos o maior contrato do Brasil e precisamos rever isso. Não vivemos só de honras e glórias. Preciso de dinheiro para pagar o nosso pessoal.

Nesta quarta-feira, a Petrobras divulgou um comunicado informando que ainda não dava a relação com o Flamengo como encerrada e avisou que cobraria a multa de R$ 1,6 milhão porque os atletas da ginástica olímpica não utilizaram o logotipo da empresa no Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra admite a falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário