domingo, 28 de setembro de 2008

Caio Júnior: 'Todo treinador é um burro em potencial'

Ao tirar Ibson e apostar na entrada de Vandinho na etapa final da vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no último sábado, no Maracanã, o técnico Caio Júnior ouviu mais uma vez a ira do torcedor rubro-negro, que não poupou as críticas e fez ecoar no estádio o grito de "burro". Apesar do coro indelicado dos rubro-negros, o treinador afirmou não se importar com a situação e ainda deu uma declaração um tanto curiosa.

- Todo treinador é um burro em potencial para os torcedores. Um dia, todo treinador vai ser chamado de burro. Estamos ali tentando acertar. Tirei um volante e coloquei um atacante em um momento crucial do jogo. A alteração deu certo - diz o treinador.

Caio Júnior ainda falou das cobranças para que o Flamengo conquiste as vitórias mostrando um futebol vistoso. Para o treinador, aos poucos, a equipe vai evoluindo e conquistando os resultados postiviso, independentemente de jogar bem ou não.

- É complicada essa cobrança no Flamengo. Nem a seleção brasileira e nenhum time neste campeonato estão jogando um futebol de espetáculo. No jogo contra o Sport, por exemplo, o adversário só teve dois lances de perigo no primeiro tempo. Tivemos vibração, inteligência, raça e atitude para conseguir essa virada - diz o comandante rubro-negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário