segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ronaldo participa de treino com elenco do Fla

Quem chegou na Gávea nesta segunda-feira à tarde teve a impressão de que Ronaldo teria acertado sua permanência definitiva com o Flamengo. Com o uniforme do clube, o jogador participou de uma conversa de cerca de dez minutos do elenco com o técnico Caio Júnior antes do treino. Em seguida, o Fenômeno participou de uma brincadeira ao lado dos jogadores que não entraram em campo na partida do último sábado, contra o Sport, no Maracanã. No entanto, esta é só uma etapa da recuperação física que Ronaldo é submetido na Gávea e não há nada confirmado entre ele e o Flamengo.

A torcida bem que tentou. Torcedores rubro-negros colocaram uma faixa com as escritas "Fica Ronaldo" na Gávea. Até mesmo os jogadores esperam que esta mobilização possa pesar para um possível acerto com o atacante.

- A torcida já fez faixa e vamos ver se amolecemos o coração dele também - afirmou o volante Ibson.

O jogador está desde o início de setembro fazendo sua recuperação física na Gávea. Ronaldo sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho esquerdo em fevereiro e está sem jogar desde esta data.

- É bem legal. Um jogador que só vemos pela televisão e agora está treinando com a gente. Torcemos muito para que ele volte a dar shows nos gramados - finalizou Ibson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário