domingo, 28 de setembro de 2008

Vandinho se diz pronto para ser titular do Fla

O atacante Vandinho foi o destaque da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Sport, neste sábado, no Maracanã - com uma assistência e um gol, ganhou a vaga de titular para o próximo jogo.

- Estou pronto para atuar. Depois que voltei da contusão eu não estava 100%, o Caio Júnior (técnico) sabia disso, mas agora já estou bem - afirmou o jogador após o confronto.

O atleta deve ganhar a vaga de Josiel ao lado de Marcelinho Paraíba - ele foi substituído no intervalo por Obina. O Flamengo enfrenta o Náutico, no próximo sábado, em Recife (PE).

- O Caio vai me colocar para em campo no momento correto. Mas eu quero jogar e ajudar o time a buscar este título - destacou o atacante rubro-negro.

Com a vitória, o Flamengo se manteve em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, com 46 pontos - ao lado do Cruzeiro, mas em desvantagem no número de vitórias (14 contra 13).

O São Paulo, quinto colocado, com 43 pontos, mesmo que vença o Cruzeiro neste domingo, sofrerá o mesmo em relação ao Rubro-negro (12 vitórias contra 13 do time carioca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário