quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Náutico realiza mais um treino secreto


Para não dar chances ao Mengão, o treinador do Náutico, Roberto Fernandes, comandou mais um treino secreto no centro de treinamento do Timbu. Nesta quarta-feira, o time realizou trabalhos em dois períodos, mas apenas na parte da tarde foi aberto à imprensa.

Mesmo assim, o treino foi regenerativo, sem que se conhecesse o time que enfrentará o Flamengo, neste sábado, nos Aflitos. Certo mesmo é a ausência do atacante Felipe entre os titulares. Segundo Roberto Fernandes, é uma tática para surpreender o adversário no segundo tempo, já que Felipe desponta como atacante decisivo.

– Geralmente os gols saem entre os 15 minutos iniciais e últimos 15 minutos de jogo, e como Felipe é um jogador de explosão, velocista e com boa pontaria, ele se torna uma arma para o Náutico no segundo tempo. Não tenho uma equipe que segure o resultado desde o início, por isso, adotei esta tática – comentou Roberto Fernandes.

Provavelmente, o Náutico deverá permanecer com o time que empatou sem gols com o Palmeiras no último domingo, com Kuki e Gilmar no ataque. Mas Clodoaldo corre por fora e pretende recuperar sua posição que era ao lado de Kuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário