domingo, 28 de setembro de 2008

Zico estréia com vitória, e Bunyodkor assume liderança no Uzbequistão

O técnico Zico começou muito bem sua passagem pelo Uzbequistão. Neste domingo, o Bunyodkor bateu o Bukhara por 2 a 0, em casa, e assumiu a liderança do campeonato nacional.

Os gols do time do Galinho foram do chileno Villanueva (ex-Vasco) e de Kapadze. Agora, o Bunyodkor soma 57 pontos em 21 jogos. A equipe assumiu a liderança graças a um tropeço do rival Pakhtakor, que ficou no 1 a 1 com o Andijan.

O Pakhtakor, que já tem 22 partidas, soma 56 pontos. Zico comemorou sua vitória na estréia, mas viu defeitos no Bunyodkor.

- Não jogamos bem, perdemos gols que não deveríamos perder e ainda caímos na linha do impedimento do adversário. Mas foi importante a vitória que nos dá a liderança do campeonato. Temos jogadores de qualidade e muito trabalho pela frente para posicionar a equipe ainda melhor no cenário asiático. E é por isso que estou aqui - disse o Galinho em seu site oficial.

O compromisso mais importante de Zico no time uzbeque será no dia 8 de outubro: a partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, contra o Adelaide United, na Austrália. No dia 22 do mesmo mês, as equipes se enfrentam em Tashkent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário