domingo, 28 de setembro de 2008

Juan comemora: "Queríamos voltar à briga"

O Flamengo sofreu, mas venceu o Sport por 2 a 1 no último sábado e foi à quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. Apesar de estar entre os virtuais classificados para a Copa Libertadores da América de 2009, o time carioca ainda acredita que conseguirá brigar pelo título, mesmo precisando tirar uma diferença de quatro pontos para o líder Grêmio.

"A gente queria vencer esta partida para voltar a brigar pelo título. Se Deus quiser, vamos voltar à briga com os resultados de amanhã", afirmou o lateral Juan, que torce por tropeços de Palmeiras (contra Náutico), São Paulo, Cruzeiro (que se enfrentam) e Grêmio (que enfrenta o Internacional).

E se a diferença para os gremistas é de apenas quatro pontos, os flamenguistas podem agradecer ao atacante Vandinho. Foi o jogador, trazido do Avaí, quem marcou o segundo gol da vitória da equipe do técnico Caio Júnior, escorando cruzamento aos 44min dos segundo tempo.

"O Caio é um excelente técnico. Soube me colocar na hora certa. Graças a Deus, consegui contribuir para a vitória¿, comemorou Vandinho, que nem mesmo soube descrever seu gol. ¿Eu sempre me mexo bastante na área. O cara da primeira trave deu uma casquinha e eu fiz o gol, meio de ombro, meio de cabeça", relatou.

O próximo jogo do Flamengo acontece no próximo sábado, contra o Náutico. Os dois times se enfrentam no Estádio dos Aflitos, às 18h20 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário