quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Léo Moura: 'Ninguém ficará em silêncio aqui'

O fato de os jogadores do Flamengo não terem dado entrevistas de manhã, como de costume, agitou o ambiente no clube. O papo com os jornalistas foi transferido para a parte da tarde, surpreendendo a todos. Para o lateral Léo Moura, não se trata de blindagem, por conta das provocações, e nem da resquício da derrota sofrida para o Atlético, e sim apenas uma simples alteração no planejamento.

- Isso não tem nada a ver, é um novo planejamento apenas. Aqui ninguém nunca fica em silêncio, e nem nunca vai ficar. Até porque respeitamos o trabalho de vocês, jornalistas - diz o lateral, após o treinamento da tarde desta terça.

A razão pela qual os jogadores tiveram seu cronograma de entrevistas alterado foi por conta de uma reunião por volta das 15h da diretoria com o grupo para amenizar a situação em relação aos salários atrasados, que deverão ser quitados até a próxima sexta-feira.

Já Marcelinho Paraíba, mesmo com a goleada sofrida para o Atlético Mineiro, por 3 a 0, no último sábado, minimizou os efeitos dos dois dias aparentemente turbulentos.

- Para mim está tudo normal, o ambiente também. Aqui sempre terá cobrança, jogamos muito mal diante do Atlético Mineiro, faltou vontade, tranqüilidade e todos esperam mais de nós. Sabemos disso e temos de corigir. Pensamento, agora, é só no Vasco - decretou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário