segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Caio Jr. quer remediar "vergonha" derrotando vasco

A derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG no Maracanã no último final de semana não abalou o técnico Caio Júnior, que continua respaldado pela diretoria do Flamengo. Mas o treinador, que foi vaiado no sábado pela torcida rubro-negra, disse estar ciente de que um mau resultado contra o vasco no próximo domingo poderá ser fatal para sua permanência na Gávea.

"Sei que a torcida ficou envergonhada com esta derrota, assim como eu", comentou Caio Júnior, que já sabe como curar a dor de cabeça que tomou conta da massa flamenguista. "O remédio é pensar neste clássico contra o vasco e ir em busca de uma vitória. Vamos trabalhar durante a semana para buscar o resultado positivo", complementou.

Para dar mais tranqüilidade ao elenco e repetindo um ritual que acontece sempre que uma crise ameaça se instalar no clube, o Flamengo alterou o local dos treinamentos desta terça-feira. As atividades de período integral, antes programadas para a Gávea, foram transferiras para centro de treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário