terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fla ajusta discurso e ganha ‘turbo’ financeiro para o clássico de domingo


Treino em metade do campo, com goleiro jogando na linha, Ronaldo participando e alternância nas regras. Um recreativo com grife no segundo dia de treino na semana que antecede ao clássico contra o Vasco. O Flamengo planejou o dia de trabalho nesta terça-feira com cautela.

As entrevistas deixaram de ser na parte da manhã e passaram a ser à tarde, no Ninho do Urubu. O motivo? O vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, convocou uma reunião às 15h no hotel onde os jogadores almoçaram.

Em pauta, boas notícias na parte financeira. O GLOBOESPORTE.COM apurou que a diretoria depositará na próxima sexta-feira os 50% restantes referentes ao salário de agosto – que venceu no dia 20 de setembro - e agendou para uma semana depois o pagamento de setembro – cujo vencimento é no próximo dia 20. O mal-estar gerado pelas declarações de Marcio Braga foi minimizado. Embora haja jogadores insatisfeitos com o fato de o presidente ter chamado o time do Vasco de fraco, Kleber Leite garante que não deu qualquer alerta para eles se policiarem nas declarações.

- Não há necessidade de pedir isso. Se você pegar o arquivo das declarações dos nossos jogadores verá que nunca houve desrespeito a adversário algum. O capitão Fábio Luciano foi muito feliz nas suas colocações ao dizer que o departamento de futebol respeita e muito o Vasco. As afirmações do presidente são vistas como pensamento de um torcedor – explica Kleber Leite.

Na hora das entrevistas pós-treino, o lateral Leo Moura soube driblar bem a polêmica.

- Não tem por que provocar. Tenho muitos amigos do Vasco e um clássico por si só já tem rivalidade suficiente. Não precisa cutucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário