quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Flamenguistas e vascaínos condenam Márcio Braga

As declarações do presidente do Flamengo, Marcio Braga, concedidas à Rádio LANCE!, dizendo que o time do Vasco é fraco ainda repercutem entre vascaínos e rubro-negros. O LANCENET! procurou ilustres torcedores dos dois clubes para saber a opinião deles sobre a polêmica.

Os cruzmaltinos demonstraram maior descontentamento pelo fato de a qualidade do time do Vasco ter sido questionada pelo dirigente do Flamengo. O cantor e compositor Dicró, vascaíno declarado, defendeu seu clube do coração.

– Marcio Braga falou demais. Mas acredito que ele esteja arrependido, pois tem boa relação com o Roberto Dinamite. Estou confiante e domingo estarei no Maraca para ver a vitória do Vascão – esbravejou.

O também cantor e compositor Dudu Nobre, torcedor do Flamengo, também foi duro ao falar das bravatas do presidente rubro-negro.

– Desta vez, o nosso presidente passou do ponto. Uma declaração como esta só aumenta a motivação do adversário. Em clássico, não se pode dar arma para o inimigo. Eles vão correr o triplo agora – frisou.

O ator e roteirista Bruno Mazzeo, que é vascaíno e filho do também cruzmaltino Chico Anysio, acredita que o clássico pode ser um pontapé inicial para que o Vasco saia da crise. Ele aproveitou para dar seu pitaco e criticar o técnico Renato Gaúcho.

– Se o Vasco vencer, pode marcar o início da arrancada para fugir da zona do rebaixamento. Como o Renato Gaúcho é mais motivador do que treinador, deve aproveitar as declarações do Marcio Braga – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário