quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Juan retorna, e titulares batem reservas na perpetuação da ‘tropa de elite’

Depois de 11 dias com a seleção brasileira, Juan retornou aos treinos do Flamengo nesta quinta-feira. Entretanto, a novidade - ou falta dela - no coletivo na Gávea foi a manutenção do meio-campo defensivo, a chamada “tropa de elite”, da época de Joel Santana. Em quase 50 minutos de atividade, os titulares venceram por 3 a 1.

Sem Jaílton, que está suspenso, o técnico Caio Júnior escalou Aírton como terceiro zagueiro. No meio-campo, não houve mudanças. Toró, Kleberson e Ibson formaram o setor, ao lado dos alas Leo Moura e Juan. Everton treinou na ala-esquerda do time reserva.

Assim como sinalizara na véspera, o treinador rubro-negro colocou Obina na vaga de Vandinho. E o atacante baiano marcou o último gol da atividade. Kleberson e Marcelinho Paraíba fizeram os outros e Josiel descontou. Na parte final, Caio Júnior trocou Aírton por Vandinho.

Ainda recuperando-se de uma inflamação no ombro esquerdo, Bruno treinou à parte. Ele deve participar do treino desta sexta-feira e está confirmado no clássico de domingo contra o Vasco.

O Flamengo treinou com: Diego; Aírton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Toró, Kleberson, Ibson e Juan; Marcelinho Paraíba e Obina.

Fierro
O chileno retornou de Santiago nesta quinta-feira depois de servir à seleção de seu país, mas não chegou a tempo de participar do coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário