terça-feira, 13 de outubro de 2015

Santos quer levar jogo contra o Flamengo para Arena da Amazônia


Santos e Flamengo se enfrentam no dia 18 de novembro, pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo, até então marcado para a Vila Belmiro, passa por negociação para ser levado a Manaus. A confirmação parte do Santos, que articula diretamente com o clube carioca a transferência da partida para a Arena da Amazônia.

Como mandante, o Santos não quer "passar por cima" do Flamengo e, por isso, trava negociação diplomática para a transferência da partida. Do lado do Flamengo, a diretoria evita se estender ao comentar o caso, mas afirma que adoraria jogar em Manaus.


Arena da Amazônia pode receber partida da 35ª rodada do Brasileirão (Foto: Ricardo Ric Maumau)

Do outro lado, a administração da Arena da Amazônia não nega a chance do jogo, mas afirma desconhecer qualquer negociação. O responsável pela gestão do estádio, Aly Almeida, esclarece que, em junho, o jogo foi cogitado, sob articulação de um empresário que, pouco tempo depois desistiu da ideia. Desde então, ainda segundo ele, nenhum clube ou produtor entrou em contato para viabilizar a partida no estádio amazonense.

Festival de rock pode atrapalhar
Sobre o calendário Arena, o administrador confirma que o dia 18 está livre para receber o jogo. Mas alerta que, nos dias seguintes, a Arena está reservada para receber um festival de rock. Para isso, é importante que o estádio seja contactado pelos empresários responsáveis pelo jogo com antecedência.

- Essa negociação de trazer jogo ou não, não tem nada a ver com a fundação. Eles (times) que se acertem lá fora e venham aqui assinar o contrato com a gente. Só estamos aqui para isso. Não estamos envolvidos ainda. Agora, temos nos três dias seguintes do tal jogo, um festival de rock. Antes disso vamos precisar da Arena livre para montar palco e a estrutura. Claro, quero poder facilitar a vinda do jogo, mas preciso que eles sinalizem algo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário