quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Guerrero se reapresenta ao Flamengo, e Armero volta a campo após lesão


Armero, Flamengo (Foto: Thiago Lima)
Após defender a seleção do Peru nas duas primeiras rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, contra Colômbia e Chile, Guerrero se reapresentou ao Flamengo na tarde desta quinta-feira. Mas não foi visto no Ninho do Urubu. O atacante, que viajou de volta ao Rio de Janeiro de madrugada, ficou só na academia junto aos titulares que enfrentaram o Figueirense na última quarta. Se faltou o peruano em campo, a novidade ficou por conta de Armero, que apareceu pela primeira vez no gramado após sofrer uma ruptura do músculo adutor da coxa esquerda. Mas ele apenas correu separadamente, não treinou com bola e segue sem previsão de voltar a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Enquanto o colombiano corria ao redor do campo, no gramado os reservas disputaram um coletivo contra uma equipe formada por juniores e o goleiro César. O time tinha Daniel, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Luiz Antonio, Almir e Matheus Sávio; Gabriel e Douglas Baggio. A equipe balançou a rede apenas uma vez no período em que a imprensa teve acesso ao treino - gol contra dos juniores após cruzamento de Luiz Antonio pela direita. A atividade ficou fechada por aproximadamente uma hora anteriormente.

Oswaldo de Oliveira acompanhou a atividade ao lado de Jayme de Almeida e observou Jorge em ação. O lateral-esquerdo volta a ficar à disposição do técnico após cumprir suspensão automática contra o Figueirense. Com 44 pontos, o Flamengo é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro e volta a campo no domingo, quando recebe às 16h (de Brasília), no Maracanã, o Internacional, adversário direto por uma vaga no G-4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário