terça-feira, 13 de outubro de 2015

Recuperado, Everton treina no time titular e vai enfrentar o Figueirense


Everton treinou na lateral esquerda nesta terça-feira (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Um dia após ter o retorno de Pará, Oswaldo de Oliveira ganhou mais um reforço para a partida desta quarta-feira, contra o Figueirense. O meia-atacante Everton se recuperou de dores na coxa esquerda e treinou normalmente no time titular no coletivo desta terça, no Ninho do Urubu. Ele vai atuar improvisado na lateral esquerda, uma vez que Jorge está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pará, por sua vez, voltou à lateral direita, mandando Ayrton para o banco de reservas.

A imprensa pôde assistir ao fim do coletivo e ao trabalho posterior de finalizações. A equipe titular teve Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Everton; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Emerson Sheik e Kayke. Este último entra na vaga de Guerrero, que está com a seleção peruana na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Além de Ederson e Armero - e Nixon, que só volta em 2016 -, outro reserva que não estará à disposição é Marcelo Cirino. Com dores no joelho direito, o atacante ficará no CT e não viajará com o restante da delegação para Florianópolis na noite desta terça. Às 21h de quarta, o Flamengo enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário