segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Estádio cheio não surpreende Sheik: "O Flamengo joga em casa em todo lugar"


Emerson Sheik, atacante do Flamengo (Foto: Jana Aguiar)

Quem se acostumou a ver o Flamengo jogar para 50.000 pessoas no Maracanã, ou mesmo fora do Rio de Janeiro, pode não se espantar com a presença de 17.511 espectadores no Espírito Santo, na tarde deste domingo, para o amistoso entre o rubro-negro e a Desportiva Ferroviária. No entanto, o público pagante no estádio Kleber Andrade foi batido, superando a marca anterior pertencente à partida final do Campeonato Capixaba 2015.

Autor do segundo gol da goleada de 4 a 0, o atacante Emerson Sheik foi indiferente ao comentar sobre a festa feita pela torcida rubro-negra capixaba.

- O Flamengo joga em casa em todos os lugares que nós vamos, em todos os estados que nós vamos. Para quem conhece o Flamengo e tudo o que a sua torcida faz e apresenta, isso faz parte, é normal - revela o centroavante da equipe líder em média de público na Série A do Brasileirão (34.940).

+ Torcedores revelam a emoção de ver o Fla em campo pela 1ª vez ao vivo
+ FOTOS: Torcida feminina marca presença em jogo do Fla, no ES

Com 44 pontos e na sétima posição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, quando enfrenta a equipe do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário