segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Paulo Victor aprova amistoso do Flamengo e mira retorno ao G-4 do Brasileirão



O Flamengo aproveitou a parada no Campeonato Brasileiro - por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo - para disputar um amistoso. Jogando no Espírito Santo, na tarde deste domingo, o time rubro-negro goleou a Desportiva Ferroviária, por 4 a 0

Apesar de ter enfrentado uma equipe que ao menos figura nas quatro divisões do Brasileirão e da facilidade que teve para construir o placar elástico, o goleiro Paulo Victor aprovou o teste.

- É muito bom chegar aqui, atuar em um estádio com um gramado bom, que é o que a gente está acostumado a jogar. Pegamos um time de qualidade, que desde o início do jogo procurou fazer um gol no Flamengo e com certeza o amistoso foi muito válido pra gente.

Paulo Victor, goleiro do Flamengo (Foto: Jana Aguiar) 
Paulo Victor, goleiro do Flamengo (Foto: Jana Aguiar)


Com 44 pontos e na sétima posição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, quando enfrenta a equipe do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. Uma vitória fora de casa, combinada com tropeços de Inter e Palmeiras, leva o Rubro-Negro de volta à zona de classificação para a Libertadores.

- Não resta outra saída. Temos que pensar no G-4 e estamos a apenas dois pontos. Então, temos que ter tranquilidade e respeitar os adversários, mas depende só da gente - afirmou o goleiro que esteve em campo durante os 45 minutos iniciais da goleada sobre a Desportiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário