terça-feira, 13 de outubro de 2015

Diretor da NBA comemora jogo entre Flamengo e Orlando: "Brasil é a bola da vez"



Neste sábado, a Arena da Barra receberá a partida entre Flamengo e Orlando Magic pelo NBA Global Games 2015. Será a primeira vez que uma equipe brasileira receberá uma americana em casa. Diretor executivo da NBA no País, Arnon de Mello comemorou a realização do evento afirmando que o Brasil é a "bola da vez" pelo fato do basquete estar crescendo por aqui (assista ao vídeo).

- Só a China, hoje em dia, recebe tantos jogos de uma forma tão periódica como o Brasil tem recebido. Já são três jogos seguidos. Fora a China nenhum outro país recebeu desta forma. A gente tem no México, mas no México assim como no Canadá já é quase uma apêndice dos Estados Unidos, muito próximo. A gente tem jogos no México de temporada regular. Mas o Brasil com certeza é o país da vez, a bola da vez dentro da NBA. A gente cresce muito na NBA, o basquete tem crescido muito aqui. Então é essa a importância - disse.


arnon de mello basquete nba (Foto: Reprodução SporTV)Esta é a terceira edição do NBA Global Games Rio. Em 2013, houve o confronto entre Chicago Bulls e Washington Wizards. No ano passado, o Miami Heat enfrentou o Cleveland Cavaliers. O Flamengo já teve a oportunidade de participar da pré-temporada da NBA. No ano passado, o time enfrentou o Orlando Magic, Phoenix Suns e Memphis Grizzlies, sendo derrotado nos três jogos. O desafio na Arena da Barra marca a celebração da parceria entre a NBA e a Liga Nacional de Basquete. 

- Primeira parceria dessa firmada no mundo. E esse jogo vem celebrar isso com o time campeão brasileiro, o Flamengo, e o time que mais recebe brasileiro, que é o Orlando, destino de maior parte da população brasileira nos Estados Unidos. É um jogo muito importante, que vai ficar marcado. A gente espera que seja um grande sucesso. Confesso que para gente que é brasileiro e faz parte da NBA, é esperada uma grande festa para mostrar aos mais de 400 convidados vindos dos Estados Unidos como é diferente uma torcida de futebol dentro do basquete - afirmou Arnon de Mello.

Dos 15 mil bilhetes colocados a venda, restam apenas cerca de mil. Os preços variam de R$ 40 a R$ 600. Será permitida a compra de até oito ingressos por CPF, sendo o máximo de quatro pagantes de meia-entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário