terça-feira, 11 de agosto de 2015

TV peruana mostra "Paolomania" no Flamengo e pergunta: "O que é caô?"



Artilheiro da Copa América nas duas últimas edições do torneio, Paolo Guerrero é personalidade no Peru e carrega status de ídolo com a seleção local. Recém-chegado ao Flamengo, o atacante tem atraído ainda mais as atenções dos peruanos para o futebol brasileiro. Prova disso é que a emissora de TV América Notícias acompanhou a estreia do jogador no Maracanã com a camisa rubro-negra e uma reportagem de 15 minutos foi ao ar com o título de “Paolomania”. O repórter peruano aproveitou para perguntar ao jogador o que “es caô”, após escutar a música que Guerrero ganhou da torcida.
 
- Sim, como posso dizer...o caô...acabou a má vontade, acabou o problema, essa coisa (...). Ainda não havia escutado. A princípio não entendia, agora entendo um pouco mais - disse Guerrero.


Paolomania TV peruana (Foto: Reprodução / TV América Notícias)A reportagem também acompanhou a entrada dos torcedores do Flamengo e o sucesso que o jogador peruano tem feito nas ruas do Rio de Janeiro, além de citar o “mítico” Maracanã. Na ocasião do dia 18 de julho, o Flamengo ainda venceu o Grêmio por 1 a 0 justamente com um gol de Guerrero.

A TV mostrou também que uma camisa do Flamengo com o número e o nome do jogador custa “95 soles” no Peru, cerca de R$ 100. A presença de 51 mil torcedores no Maracanã foi outro fato que chamou a atenção.

Com três gols, Guerrero tem seis jogos com a camisa do Flamengo, mas já fazia sucesso no país com o Corinthians, clube que o trouxe do futebol alemão em 2012. Em São Paulo, participou do título da Libertadores do Mundial de 2013, inclusive com o gol que deu a vitória contra o Chelsea na final no Japão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário