sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Plantão médico: Armero e Cirino perto de retorno, e PV segue sem previsão


Paulo Victor Flamengo x Santos Maracanã (Foto: André Durão)
Em seu primeiro "ato" como novo chefe do departamento médico do Flamengo na manhã desta sexta-feira, Márcio Tannure - que substitui José Luiz Runco - atualizou a situação do trio de lesionados do elenco rubro-negro: Armero, Marcelo Cirino e Paulo Victor. E a situação mais delicada segue sendo a do goleiro, que tem uma edema ósseo no tornozelo direito e segue sem previsão de retorno. Os três, porém, desfalcam o Rubro-Negro na partida contra o Palmeiras, no domingo.

- O Paulo Victor vem fazendo um trabalho progressivo de recuperação. Ainda não temos uma data de previsão de retorno para ele - disse Tannure.

A boa notícia fica por conta da dupla Armero e Cirino, ambos se recuperando de problemas musculares na coxa direita. O lateral-esquerdo está na fase final do processo de transição e deve voltar a treinar com bola já na segunda-feira. Já o apoiador deve retornar aos trabalhos físicos durante o decorrer da próxima semana.

Vale lembrar que Nixon também está no departamento médico. Entretanto, o atacante está fora da temporada por conta de uma ruptura do tendão do joelho esquerdo. Ele, inclusive, falou com o GloboEsporte.com e contou detalhes do drama que tem vivido.

Na décima segunda colocação, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília). 

Sub 20 ao vivo: Botafogo x Flamengo no GE
 
Também neste domingo, o GloboEsporte.com transmite, direto do Engenhão, a final da Taça Rio entre Botafogo e Flamengo. O duelo começa às 11h.

Na partida de ida, o Alvinegro venceu por 3 a 2 e joga por um empate para ser campeão do segundo turno e duelar novamente contra o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, na grande decisão. Ao Rubro-Negro, a missão é vencer por um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis ou por dois ou mais para ser campeão - da Taça Rio e do Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário