quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Para seguir vivo no Brasileiro Sub-20, Flamengo encara o Palmeiras em SP


Estádio Martins Pereira São José dos Campos (Foto: Felipe Kyoshy / GloboEsporte.com)Palmeiras e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), pelo Campeonato Brasileiro sub-20, em uma partida que interessa, a princípio, a somente uma equipe. Enquanto o Verdão não tem mais chances de classificação à final do torneio, o rubro-negro ainda pode avançar. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real a partir das 19h30.

Com nove pontos em quatro jogos, o Flamengo está a quatro do Fluminense, primeiro colocado do Grupo E, mas com um jogo a menos. Se perder para o Palmeiras nesta quinta, não terá mais chances de ir à final, já que disputará somente mais uma partida e apenas o primeiro colocado passa à decisão. O Alviverde ocupa a terceira colocação da chave, com quatro pontos, e apenas cumpre tabela

Mesmo sem a possibilidade de decidir o título, o Palmeiras promete força máxima para o confronto. O único desfalque confirmado é o lateral-direito Taylor, que foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para a partida contra o Coritiba, nessa quarta-feira, 12, pelo Brasileirão. Se mantiver a equipe titular para encarar o Fla, a formação alviverde terá: Daniel; Ueslei, Lucas Rocha, Vagner e Guilherme; Daniel, Everton, Matheus Sales e Juninho; Gabriel Leite e Laerte.

O Flamengo chega para a partida após perder por 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo, pela primeira partida da final da Taça Rio Sub-20. Na última rodada do Brasileiro, bateu o Vasco por 1 a 0, fora de casa. A provável escalação do Rubro-Negro: João; Thiago, Leonardo, Willyan e Marcos; Ronaldo, Otacílio, Trindade e Matheus; Douglas Baggio e Lucas.

A partida terá como árbitro Adriano de Assis Miranda (SP). Ele será auxiliado por Vitor Carmona Metestaine (SP) e Alex Alexandrino (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário