quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Compre o chapéu panamá do Flamengo


Dudu Nobre com o chapéu panamá do Mengão
Os produtos licenciados do Flamengo atendem à imensa e heterogênea torcida rubro-negra com centenas de produtos de qualidade e para todos os gostos. Um deles é o chapéu panamá do Mengão, perfeito para quem gosta de usar a peça para se proteger do sol, acrescentar estilo à sua produção ou para os sambistas de plantão.

O cantor e compositor Dudu Nobre já se rendeu ao charme do chapéu e garantiu o seu. Você pode comprar o produto nas Lojas Oficiais do clube de Copacabana, no Rio de Janeiro, e Cuiabá, no Mato Grosso, além da loja da Sapucaí e na quadra da Mangueira. Sócio-torcedor que compra nas Lojas Oficiais do Flamengo tem 10% de desconto. Clique aqui e entre para o time.

O chapéu panamá do Mais Querido é produzido pelo projeto social AMEBRAS - Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil, fundada em 1998. A AMEBRAS acredita no carnaval como forte ferramenta de inclusão sociocultural, através da geração de trabalho e renda, durante todo o ano. Em 2007, a associação construiu o Centro de Formação Profissional Armazém do Samba, no Barracão Cultural, na Cidade do Samba e, em parceria com o Ministério do Trabalho, oferece oficinas a comunidades e atendem a pessoas com alto risco social. Saiba mais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário