terça-feira, 16 de junho de 2015

Paulo Victor lamenta lesão e pode desfalcar o Flamengo por até 60 dias


Paulo Victor do Flamengo no Instagram (Foto: Reprodução)Um exame realizado na noite desta terça-feira apontou fratura na fíbula da perna direita do goleiro Paulo Victor. A lesão ocorreu durante treinamento realizado no Ninho do Urubu. Via Instagram, o goleiro enviou uma mensagem aos fãs lamentando a ausência. Embora nenhum diagnóstico tenha sido divulgado, o tempo de recuperação do camisa 48 é estimado de 45 a 60 dias.

- Venho aqui dar notícia a todos que torcem e oram por mim. Vou ficar um tempo sem atuar e fazer o que mais amo que é defender o Flamengo. Hoje no treinamento sofri uma pequena fratura. O tempo de recuperação eu só saberei com exames semanais e deixo vocês sempre informados. Graças a Deus não foi nada cirúrgico. Em algumas semanas eu estarei de volta defendendo o maior do mundo. Minha vida na mão de Deus! - postou.

Daniel foi quem entrou no lugar de Paulo Victor para completar o treino, que teve três equipes divididas por Cristóvão Borges se enfrentando em campo reduzido e alternadamente. O time branco, onde estava PV, tinha ainda Marcelo, Samir, Frauches, Pico, Canteros, Everton e Eduardo da Silva. O laranja foi formado por César, Wallace, Pará, Thallyson, Jonas, Mugni, Alan Patrick e Marcelo Cirino. E o verde, sem goleiro, contava com Bressan, Ayrton, Luiz Antonio, Márcio Araújo, Arthur Maia, Gabriel e Paulinho. Apesar da chuva e do frio no Rio de Janeiro, a atividade foi acelerada, com gols de Pico e Mugni. O técnico cobrou velocidade a todo momento e não deu pistas da escalação para sábado.

Paulo Victor, lesão, Flamengo (Foto: MÁRCIO MERCANTE / AG. ESTADO) 
Paulo Victor deixou o campo carregado pelos roupeiros do Flamengo (Foto: MÁRCIO MERCANTE / AG. ESTADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário