quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cristóvão repete equipe titular com Sheik, que só aguarda regularização



Emerson Sheik treinou entre os titulares do Flamengo pelo segundo dia consecutivo. O técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu e repetiu a formação que testou no dia anterior: César, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Canteros e Everton, Gabriel, Eduardo da Silva e Emerson. É esse o time que deve enfrentar o Atlético-MG no sábado, desde que Sheik apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até lá.

Com a entrada de Sheik, Everton treinou um pouco mais recuado no meio-campo, movimentando-se bastante. Emerson ficou mais pelo lado esquerdo do ataque, com Gabriel na direita e Eduardo centralizado.

Os reservas tiveram Daniel, Ayrton, Marcelo, Bressan e Anderson Pico; Frauches, Mugni e Arthur Maia; Paulinho, Marcelo Cirino e Alan Patrick. Este último, por sinal, teve desempenho muito bom no trabalho de finalizações, que ocorreu em seguida, assim como Ayrton, que veio do Palmeiras junto dele. Sheik, por sua vez, ainda estava calibrando o pé e, botando muita força na batida, chutou a maioria das bolas para fora.

Vale lembrar que Paulo Victor se recupera de uma fratura na fíbula direita e que Jonas está suspenso para a próxima partida por conta da suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Coritiba. Com 7 pontos em sete jogos, o Flamengo ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo, contra o Atlético-MG, será realizado às 16h30 (de Brasília) de sábado, às 16h30, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário