quarta-feira, 17 de junho de 2015

Jogadores veem jogo da afirmação contra o Atlético-MG e já miram G-4


Eduardo da Silva treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Duas vitórias seguidas, as duas primeiras do Flamengo no Campeonato Brasileiro - sobre Chapecoense e Coritiba -, foram suficientes para dar uma aliviada no clima no Ninho do Urubu, que era tenso por conta do péssimo início rubro-negro no torneio. Com os dois triunfos, o time deixou a zona de rebaixamento e hoje ocupa a 16ª posição.

O próximo jogo da equipe comandada por Cristóvão Borges acontece neste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Maracanã. O duelo é visto pelos jogadores como fundamental para a afirmação do Rubro-Negro do Brasileirão. O meia Arthur Maia deu o tom.

- Acho que sim (é o jogo da afirmação). Apesar da colocação dos outros adversários, são jogos sempre difíceis, mas claro que uma vitória sobre o Atlético-MG, pelo futebol que eles apresentam no campeonato, é para dar moral e mais confiança ainda. Estamos bem focados porque sabemos da importância, ainda mais com a energia que estará o Maracanã - disse o camisa 19.

Com a confiança em alta, há quem já fale em G-4, caso do atacante Eduardo da Silva. Autor do gol da vitória sobre o Coxa no último sábado, ele também espera que o estádio esteja lotado e fez até um convite formal.

- A gente está muito confiante, o time está crescendo. A expectativa é de buscar mais uma vitória. Queria convidar os torcedores do Flamengo a comparecerem no Maracanã em maior número possível. O jogo pode ser decisivo para pensar no G-4 - afirmou o croata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário