sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vice do Flamengo não descarta esforço por Elias: "Se o jogador estiver disposto"


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, revelou que o Rubro-Negro pode atuar pelo retorno de Elias caso o Corinthians e o jogador tenham interesse na transferência. O dirigente afirmou que o clube continua no mercado a procura de mais um ou dois reforços, mesmo após anúncio do atacante Paolo Guerrero na manhã desta sexta-feira.

- Fizemos uma sondagem. Naquele momento o jogador não tinha interesse em sair do Corinthians. Depois disso não houve nenhum fato novo. (Elias) Também não é um jogador barato. Logicamente nos agrada muito. É um ídolo da torcida, teve uma passagem marcante aqui no Flamengo. Se houver possibilidade financeira de nós atuarmos, se o Corinthians aceitar uma negociação e o jogador estiver disposto a vir, com certeza nós vamos atuar. Mas nesse momento não temos nada de concreto com relação ao Elias - revelou Alexandre Wrobel em entrevista ao "Seleção SporTV".

Elias Flamengo gol atlético-mg série A (Foto: Andressa Anholet / Agência Estado)

Flamengo não desistiu do volante Elias, que estará na disputa da Copa América (Foto: Andressa Anholet / Agência Estado)


Globoesporte.com e o chefe de reportagem do SporTV Jorge Luiz Rodrigues apuraram que, embora Elias tivesse afirmado a intenção de permanecer em São Paulo por conta da família, os contatos entre representantes do atleta e do Flamengo não se encerraram. Uma novidade nesse sentido pode acontecer durante a Copa América, quando o jogador estará servindo à seleção brasileira. O atleta tem contrato com o Corinthians até 2017, mas o clube paulista trabalha para enxugar sua folha salarial.

O atacante Robinho é outro nome que foi procurado pelo Flamengo para reforçar a equipe. Mas sobre o santista, Wrobel garantiu que não há nenhuma novidade.

- Nós estamos em busca de pelo menos mais um jogador. Mais um ou dois jogadores, essa é nossa intenção. Estamos em busca de um jogador para o meio-campo. Não há aqui nenhuma promessa. Não quero criar uma falsa expectativa, mas nossa intenção é essa. Com relação ao Robinho, não (há nenhuma novidade) - disse Wrobel.

O Flamengo confirmou a contratação do centroavante Paolo Guerrero, ex-Corinthians, na manhã desta sexta-feira. O peruano, de 31 anos, assinou contrato por três anos com o time rubro-negro. O atacante deixou o clube paulista durante a semana ao não acertar sua renovação de contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário