quinta-feira, 28 de maio de 2015

Udinese volta à carga por Samir, e Flamengo pensa em negociá-lo

Samir, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Vanderlei Luxemburgo saiu, Cristóvão Borges chegou, e o grupo do Flamengo pode começar a passar por mudanças. Entre chegadas e partidas, o zagueiro Samir, de 20 anos, está novamente na mira do Udinese. Os italianos voltaram a manifestar interesse no defensor, e o departamento de futebol analisa a oferta. As partes chegaram a negociar em março, mas não houve acordo. A nova investida está sendo analisada pelo Rubro-Negro, que estabeleceu o valor de quatro milhões de euros (R$ 13,8 milhões na cotação atual).

A janela de transferências para o futebol europeu reabre em julho. O Flamengo não se opõe a vender o jogador para fora do Brasil. Jogar em outro clube brasileiro, no entanto, está fora de cogitação. Ele não será envolvido nas tratativas por reforços. As conversas com o Udinese não têm qualquer relação com as que envolveram a contratação de Armero. O Rubro-Negro é detentor de 50% dos direitos econômicos de Samir, com 40% do Audax e os outros 10% do próprio jogador.

Samir está à disposição de Cristóvão Borges para o Fla-Flu do próximo domingo. Titular no início da temporada ao lado de Wallace, perdeu espaço ao se machucar. O zagueiro subiu para o profissional em 2013 e chamou a atenção pela personalidade na campanha do título da Copa do Brasil.


Agente de Thallyson autorizado a negociar com clubes

Aposta de Vanderlei Luxemburgo, Thallyson deve deixar o Flamengo em breve. O lateral-esquerdo, que veio do ASA de Arapiraca, perdeu terreno e terá poucas chances de jogar. Na fila do setor, está atrás de Anderson Pico e Armero. O clube autorizou o agente do jogador a procurar outra equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário