sábado, 30 de maio de 2015

Treino trancafiado: Cristóvão Borges esconde time que vai para o Fla-Flu


O misterioso Cristóvão Borges. Por ora, é assim que se apresenta o novo técnico do Flamengo. Nos dois treinos táticos que realizou desde sua chegada, na quinta-feira, escondeu tudo. Na manhã deste sábado, trabalhou sem a presença dos jornalistas por uma hora e 20 minutos. Quando a entrada da imprensa foi autorizada, alguns jogadores treinavam cobranças de falta, outros conversavam sentados no gramado ou batiam bola de brincadeira no campo principal do CT. Sorridente, Cristóvão apenas observava. Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), ele estreia como técnico do Flamengo no Fla-Flu. Justamente contra o último clube que dirigiu. 

Cristóvão Borges Flamengo (Foto: Richard Souza / GloboEsporte.com) 
Cristóvão Borges deve contar com Marcelo Cirino e Everton no clássico (Foto: Richard Souza / GloboEsporte.com)


Marcelo Cirino e Everton estavam em campo. A tendência é que os dois voltem ao time e seja titulares, já que estão recuperados de lesão. A formação que Cristóvão vai escolher é uma incógnita. O técnico gosta de jogar com um centroavante, provavelmente Alecsandro, e dois homens abertos (Marcelo Cirino, por exemplo). Gosta também de usar pelo menos um armador. Arthur Maia é um dos cotados.

Cristóvão chega para tentar tirar o Flamengo da má fase. No Brasileirão, o time é apenas o 17º colocado, com um ponto. Ainda não venceu em três rodadas. Uma provável escalação para o jogo: Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Armero; Cáceres, Canteros, Athur Maia e Everton; Cirino e Alecsandro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário