sábado, 9 de maio de 2015

Sem resposta, empresário cobra definição do Flamengo sobre Petros



O Flamengo continua a caminhada em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro, e o nome de Petros, do Corinthians, está em pauta. A negociação andou no começo, porém, estagnou. O Rubro-Negro recentemente consultou o empresário do atleta, Fernando Garcia, para saber dos valores e ficou de dar um retorno, o que ainda não ocorreu. Como o Corinthians só aceita vender o meia, o time carioca estudando a situação.

- Fiz uma pedida para eles, que ficaram de me dar retorno nesta semana. Ainda não deram. Tanto que o Petros vai ser utilizado na rodada. Está vindo proposta da Rússia. Se o Flamengo não vier, vou fechar com o primeiro que chegar. Também tem um clube de São Paulo interessado - disse Fernando, por telefone.

A demora da diretoria em dar um retorno sobre Petros pode acabar afastando-o do Ninho do Urubu. Como o jogador vem sendo pouco utilizado no Corinthians, a ideia do empresário é colocá-lo em outro clube assim que chegar uma proposta concreta que atenda seu pedido.

Reserva no corinthians, Petros será titular na partida de estreia do clube paulista no Brasileirão, contra o Cruzeiro, neste domingo, uma vez que os principais jogadores serão poupados por conta do duelo de volta contra o Guaraní-PAR, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América. O Flamengo, por sua vez, também estreia no torneio nacional neste domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário