sábado, 9 de maio de 2015

Com direito a "Armeration", Flamengo fecha semana em Atibaia-SP com rachão



O Flamengo fechou a semana de intertemporada em Atibaia-SP com um animado rachão de dois toques. Com a tradicional rivalidade entres os times, os jogadores suaram a camisa e se empenharam na atividade, mas com muita diversão. Paulinho e Samir, que ainda não estão 100%, participaram do treino, e o primeiro foi o autor do gol da vitória por 3 a 2 da equipe sem colete sobre a com colete. No fim, Armero, que apenas correu em volta do campo junto de Alecsandro e Nixon, juntou-se ao ganhadores por também estar sem colete e os brindou com o "Armeration". A dança do lateral-esquerdo, que ainda não fez sua estreia pelo clube da Gávea, levou os companheiros ao delírio.


O time sem colete teve Marcelo Cirino, Almir, Pará, Bressan, Anderson Pico, Luiz Antonio, Cáceres, Márcio Araújo, Canteros, Paulinho, Eduardo da Silva e César. Com colete jogaram Gabriel, Matheus Sávio, Everton, Mugni, Thallyson, Samir, Arthur Maia, Douglas Baggio, Jajá, Jonas, Marcelo e Paulo Victor. César e PV ficaram na linha, com Daniel e Thiago debaixo das traves. E César até marcou um dos gols, o segundo do time vencedor, após pegar de cabeça o rebote e mandar para o fundo da rede. Pico havia aberto o marcador. Do outro lado, os gols foram de Douglas Baggio e Gabriel. O preparador físico Marcelo Martorelli foi o árbitro do rachão e ouviu muitas reclamações dos atletas. O volante Márcio Araújo, como sempre, era o que mais botava lenha na fogueira.

Na sequência, alguns jogadores treinaram cobranças de falta, como Arthur Maia, Thallyson e Matheus Sávio. Everton focou nos pênaltis e teve bom desempenho contra o goleiro Daniel.



Nixon, que passou por cirurgia no tendão patelar do joelho esquerdo em meados de março e se recupera de forma gradual, visivelmente mancou bastante durante a corrida com Armero e Alecsandro em volta do campo.

A intertemporada em Atibaia-SP serviu como preparação do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro estreia na competição neste domingo, às 16h. O adversário será o São Paulo, que deve jogar com time misto por causa da Libertadores, no Morumbi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário