terça-feira, 5 de maio de 2015

Flamengo fará jogo-treino contra o Bragantino nesta quarta em Atibaia


Além da programação intensa de treinos, a semana do Flamengo em Atibaia-SP terá também um teste mais próximo de uma partida oficial. O Rubro-Negro fará nesta quarta-feira, às 16h, um jogo-treino contra o Bragantino no campo principal do resort onde está hospedado. A tendência é de que apenas imprensa e hóspedes possam assistir à atividade, assim como aconteceu na pré-temporada, quando o Fla encarou o RB Brasil-SP com portões fechados para o público.

Eduardo da Silva, Everton, Paulo Victor e Alecsandro, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Elenco do Flamengo se diverte em Atibaia-SP (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

No início de 2015, o Flamengo emprestou quatro jogadores para o Bragantino: os zagueiros Fernando e Renato Santos, o volante Muralha e o atacante Igor Sartori. A equipe de Bragança Paulista, no entanto, foi rebaixada no Campeonato Paulista e afastou os três últimos atletas, mantendo apenas Fernando. A diretoria rubro-negra agora trabalha junto ao Braga para recolocar o trio em outros clubes.

O Fla estreia no Campeonato Brasileiro às 16h deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O Bragantino, por sua vez, estreia na Série B às 21h de sábado, contra o CRB, em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário