sexta-feira, 8 de maio de 2015

Luxa testa Flamengo com Almir no lugar de Arthur Maia; titulares vencem coletivo


Almir pode ganhar a sua primeira chance na equipe titular e ser a novidade do Flamengo para a estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o São Paulo no Morumbi. Recém-chegado ao clube, o meia de 32 anos foi testado por Vanderlei Luxemburgo na vaga de Arthur Maia em coletivo com cara de jogo, apitado pelo ex-árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho. E o camisa 28 fez a jogada do gol marcado por Bressan, o segundo da vitória por 3 a 0. Wallace e Gabriel completaram o placar em atividade que teve só 45 minutos em Atibaia (SP).

Bressan, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Almir (esq.) construiu a jogada para o gol de Bressan, o segundo do coletivo do Fla (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
Os titulares foram escalados com Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Pico; Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton. O time teve boa atuação na atividade, e as jogadas fluíram com ataques rápidos. Novidade na equipe, o camisa 28 começou muito recuado, mas na sequência buscou mais a bola, distribuiu o jogo e participou do segundo gol ao fazer o cruzamento que Bressan completou no rebote de César. Wallace marcou de cabeça em escanteio cobrado por Canteros, e Gabriel emendou de primeira após passe de Anderson Pico.

Flamengo, Sálvio Spínola (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Ex-árbitro Sálvio Spínola apitou a atividade em Atibaia, que teve só 45 minutos (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
O time reserva treinou com César, Luiz Antonio, Marcelo, Frauches e Thallyson; Cáceres, M. Araújo, Mugni e Arthur Maia; Eduardo e Douglas Baggio. Alecsandro, ainda gripado, desfalcou a atividade mais uma vez e ficou na academia, assim como Samir e Nixon. Ainda recuperando a forma, o colombiano Armero, que ainda não estreou pelo Fla, e Paulinho apenas correram em volta do campo. O elenco faz o último treino em Atibaia na manhã desta sexta-feira e em seguida viaja para São Paulo, onde encara o Tricolor domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário