domingo, 3 de maio de 2015

Botafogo ou vasco sanitário? "Que disputem pênaltis e sofram", brinca Luxemburgo


Luxemburgo, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Fora da final do Campeonato Carioca, o Flamengo foi a Juazeiro do Norte disputar um amistoso contra o Icasa, na noite do último sábado. O Rubro-Negro conquistou a vitória por 1 a 0, mas acabou empolgando pouco os torcedores cearenses ao longo do confronto. Ao final da partida, após lamentar a pouca presença de público no Romeirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi questionado sobre quem vencerá a final do estadual neste domingo, vasco ou Botafogo. A resposta do comandante foi dada em tom de brincadeira.

- Na verdade, eu queria estar era lá, disputando a final. Não vou escolher um para ganhar. Quero que os dois disputem os pênaltis e sofram muito, para ser sincero - brincou o treinador.

O Flamengo foi eliminado pelo vasco sanitário na semifinal do estadual após empatar o primeiro jogo sem gols e perder o segundo por 1 a 0, com um pênalti roubado convertido por Gilberto. Na decisão, o vasco encara o Botafogo neste domingo, no Maracanã, a partir das 16 horas.

O Rubro-Negro, agora, vai a Atibaia onde encerra a preparação para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube inicia a competição contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h do dia 10 de maio, domingo da semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário