segunda-feira, 20 de abril de 2015

Somente reservas foram a campo no Ninho


Flamengo treino Ninho (Foto: Ivan Raupp / GloboEsporte.com)O clima no Ninho do Urubu nesta segunda-feira não chegou a ser de velório, mas foi bem diferente do habitual no primeiro treino após a eliminação no Campeonato Carioca diante do Vasco. Os sorrisos e brincadeiras, que são usuais no centro de treinamento rubro-negro, deram lugar a caras fechadas e abatidas.

O zagueiro Bressan, um dos mais revoltados com a atuação do árbitro Rodrigo Nunes de Sá no domingo, foi o responsável por falar pelo time e admitiu a ressaca. Mas o foco, segundo ele, já está na Copa do Brasil, pela qual o clube da Gávea encara o Salgueiro-PE nesta quarta-feira.

- Claro que a gente fica chateado pela situação. Ninguém imaginava que seria assim. Mas é página virada. Quem veste uma camisa pesada com a do Flamengo tem que saber digerir isso. Nossa atenção está voltada agora para o Salgueiro. O grupo está unido para crescer. A gente tem uma equipe madura que vai saber digerir isso da melhor maneira possível para fazer boa partida na quarta - disse.

Os jogadores que foram titulares contra o Vasco fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Os reservas foram a campo para um circuito físico. O treinador Vanderlei Luxemburgo, também sério, conversou bastante com a comissão técnica durante as atividades.

Nesta quarta-feira, às 22h, o Flamengo visita o Salgueiro-PE pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por pelo menos dois gols de diferença, o Rubro-Negro elimina a partida de volta marcada para 13 de maio, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário