terça-feira, 21 de abril de 2015

PM organiza esquema de segurança para jogo entre Salgueiro e Flamengo

Major da Polícia Militar explica como será o esquema de segurança para o jogo entre Salgueiro e Flamengo pela Copa do Brasil (Foto: Emerson Rocha)
A equipe do Flamengo ainda não chegou em Salgueiro - PE, mas na cidade a expectativa é grande para o jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Mas não é só a equipe do Carcará que está em ritmo de preparação. As instituições do município estão trabalhando para que a partida ocorra com tranquilidade. A Polícia Militar já organizou o esquema para garantir a segurança dos torcedores.

- Estamos com o efetivo de 130 PMs escalados neste jogo específico do Salgueiro e Flamengo, que vai estar distribuído tanto na área interna, quanto externa do estádio. Vamos estar nas diversas vias, nos principais acessos do município e do estádio do Salgueirão. Além disso, estamos com a previsão da vinda de 30 policiais do Batalhão de Choque que vão nos dar esse apoio, assim como efetivos dos batalhões do interior aqui do Sertão - explicou o subcomandante do 8ºBPM Salgueiro, Major Ivanildo Moura.

Além da presença da polícia nos acessos do estádio, outra medida para facilitar o trânsito de pessoas no local é o isolamento de algumas vias.

- Vamos interditar a rua da frente do estádio, como também a lateral, onde vai funcionar a entrada da torcida do Flamengo. Então essas duas ruas vão estar bloqueadas com policiamento fazendo a cobertura - declara o Major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário