quarta-feira, 22 de abril de 2015

Flamengo se junta a Barcelona e Boca na disputa de campeonato na Espanha


Flamengo - Futebol de areia beach soccer (Foto: Divulgação)
O Flamengo disputará, entre os dias 1 e 3 de maio, a Barcelona Beach Soccer Cup, em que enfrentará equipes tradicionais do futebol de campo desta vez na areia. O torneio será disputado em sistema mata-mata e o Rubro-Negro já inicia nas quartas de final, quando enfrentará o Valencia, da Espanha. Caso avance, o time carioca vai enfrentar Sporting ou Galatasaray na semifinal. Do outro lado da chave, estão Barcelona, Boca Juniors (ARG), Lokomotiv Moscou (RUS) e BateBorisov (BLR).

- O sentimento é de estar sendo feito um bom trabalho pelo nosso time, desde 2011, quando começamos a treinar juntos. É um mérito pelo trabalho e pela grandeza do Flamengo. Isso mostra uma porta aberta que o FIFA beach soccer está deixando para a gente. É uma chance de ratificar a importância do esporte e fazermos ele crescer ainda mais - afirmou Tulio Santoro, supervisor do futebol de areia do Flamengo.

O Flamengo disputou o Mundialito de Clubes Futebol de Areia em 2011, 2012 e 2013, sendo vice-campeão nas últimas duas edições. Em 2012, o Rubro-Negro foi derrotado na decisão para o Lokomotiv Moscou, base da seleção russa, e uma das equipes que disputará o torneio na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário