sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pode isso, Aldo? Flamenguista avalia sarrafo de Jonas em Gilberto: "Normal"


Flamengo x Cruzeiro - maracanã José Aldo (Foto: Marcelo Russio)A primeira partida entre Flamengo e Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca ficou marcada pela violência e condescendência do árbitro João Batista de Arruda, que, mesmo com um show de entradas violentas, encerrou o jogo sem mostrar sequer um cartão vermelho. Aproveitando o cenário, o GloboEsporte.com buscou a opinião de quem entende muito bem sobre esporte de contato. José Aldo Júnior, detentor do cinturão do Peso Pena do UFC, destacou a entrada de Jonas em Gilberto, aos 10 minutos do primeiro tempo, que rendeu apenas um cartão amarelo ao volante. Diferente dos analistas de arbitragem, o campeão, flamenguista assumido, abusou do bom humor ao afirmar que o atacante vascaíno foi o grande responsável pelo choque.

- Vi sim (a falta de Jonas). Aquilo foi uma jogada normal. Aquilo pode. O rapaz que foi ingênuo, tentou colocar a cabeça no lugar errado. O cara veio com o pé e o outro colocou a cabeça. Estava tudo na normalidade do meu esporte (risos) - brincou o lutador.

Torcedor fanático do Rubro-negro carioca e bastante identificado com a torcida, Aldo afirma que por causa dos compromissos diários, não consegue acompanhar todos os jogos da equipe, mas espera ver o Flamengo novamente na decisão do estadual. O brasileiro se prepara para mais uma defesa de cinturão no maior evento de MMA do mundo, contra o irlandês Conor McGregor, que não mede esforços para provocar o atual campeão. Os dois se encaram na luta principal do UFC 189, em Las Vegas, Estados Unidos, no dia 11 de julho.

Na esperança de mais futebol e "menos MMA", Flamengo e vasco decidem a vaga na decisão do Carioca no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo da TV Globo. O site acompanha todo o clima antes do jogo e, em Tempo Real, os 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário