domingo, 12 de abril de 2015

Flamengo vence o vasco por 3 a 2, e abre vantagem na primeira semi da Taça Guanabara Sub-20


 Na primeira partida da semifinal da Taça Guanabara Sub-20, o Flamengo abriu vantagem sobre o vasco, ao vencer por 3 a 2, na tarde deste domingo, na preliminar do clássico, no Maracanã. O Rubro-Negro, por ter se classificado em primeiro, ainda tinha a vantagem de dois empates para chegar à final da Taça GB.

No primeiro tempo, Bruno Cosendey abriu o placar para a equipe de São Januário. Antes do fim da primeira etapa, Matheus Sávio igualou o placar. Nos 45 minutos finais, o jogo ficou bastante movimentado, ainda mais com a virada rubro-negra, com Thiago Santos e depois com Nathan, que ampliou o placar para 3 a 1.

O placar, porém, não abateu o vasco, que recarregou os ânimos e foi para cima do Rubro-Negro em busca do empata. Até que Matheus Índio, em boa jogada, diminui para 3 a 2. A pressão aumento ainda mais quando Cafu perdeu pênalti nos minutos finais.

No Sábado, Botafogo e Fluminense fizeram a outra semifinal, também como preliminar. A partida terminou com um empate sem gols, e o Alvinegro tem a vantagem de outro empate para chegar à decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário