sábado, 18 de abril de 2015

Flamengo voa para Juazeiro do Norte nesta terça e segue de ônibus até Salgueiro



Não vai ser das mais simples a viagem do Flamengo até Salgueiro, no interior de Pernambuco, para encarar o time da cidade pela Copa do Brasil. Como em Salgueiro não existe aeroporto, o Rubro-Negro pegará na próxima terça-feira um voo fretado do Rio de Janeiro para Juazeiro do Norte, no Ceará, com saída do Galeão às 9h e chegada no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes prevista para as 11h30. A delegação almoça na cidade e segue de ônibus para Salgueiro durante os cerca de 140km de distância entre as duas localidades. Ainda na terça, o Flamengo faz um treino às 18h no Estádio Cornélio de Barros.

O jogo de ida entre Salgueiro e Fla, pela segunda fase da Copa do Brasil, começa às 22h de quarta, no estádio do clube pernambucano. Após o duelo, a delegação segue direto de ônibus a Juazeiro, de onde sai às 3h30 em voo fretado de volta ao Rio.

O Flamengo se classificou na primeira fase ao vencer duas vezes o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 1 no Rio Grande do Sul e 2 a 0 no Maracanã. O Salgueiro, por sua vez, fez 5 a 1 no Piauí fora de casa e eliminou a partida de volta. Se vencer nesta quarta por dois ou mais gols de diferença, o time de Vanderlei Luxemburgo evitará o jogo contra o Salgueiro programado para o Maracanã, às 22h do dia 13 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário