terça-feira, 14 de abril de 2015

Destaque do Bangu no Carioca, Almir acerta com Flamengo até fim de 2015


Almir, Flamengo (Foto: Divulgação / Flamengo)Depois de Armero, Almir é o novo reforço do Flamengo para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O clube anunciou na noite desta segunda-feira a contratação em seu site oficial. Destaque do Bangu no Campeonato Carioca, quando marcou sete gols  - um deles sobre o Rubro-Negro -, o meia de 32 anos renovou contrato por dois anos com o time de Moça Bonita e chega à Gávea por empréstimo até o final de 2015. O jogador, que viveu a melhor fase da carreira no Botafogo, entre 2001 e 2006, deve se juntar ao elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo ainda durante esta semana.

 Estou muito feliz com a oportunidade, o Flamengo é um time que todos sonham em jogar. Fiz um bom Carioca e espero dar seqüência fazendo uma ótima temporada, juntamente com meus novos companheiros. A entrega e empenho serão os mesmos e tenho certeza que daremos muitas alegrias ao torcedor rubro-negro. Já tive oportunidade de jogar contra o Flamengo diversas vezes e é mesmo diferente, a torcida é diferente e passa muita força. É um clube com muita tradição, história e é realmente o Mais Querido. Estou muito honrado e feliz - disse Almir, ao site oficial do Fla.

Após se destacar em partidas pelo Carioca, Almir chegou a dizer que gostaria de voltar a jogar por um clube grande. O Botafogo já havia demonstrado interesse no meia e planejava apresentar uma proposta para ele reforçar o Alvinegro na Série B do Brasileiro, mas acabou perdendo a concorrência para o Flamengo. O Rubro-Negro é o 12º clube da carreira do meia, que já defendeu Botafogo, Ponte Preta, Ulsan (Coreia do Sul), Atlético-MG, Pohang Steeleers (Coreia do Sul), Incheon United (Coreia do Sul), Bangu, Figueirense, Al-Salmiya (Kuwait), América de Natal e Vila Nova-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário