segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bressan minimiza arbitragem, mas acusa Dagoberto: "Chute por trás"

Como é comum acontecer em clássicos Flamengo x Vasco, as decisões do árbitro durante a partida foram assunto entre os jogadores após o empate por 0 a 0, domingo, no Maracanã. Entrada dura de Jonas em Gilberto, de Luan em Marcelo Cirino... O juiz advertiu com o amarelo. Bressan também se envolveu em uma disputa pesada, mas como alvo de Dagoberto, que o agrediu pelas costas.


O zagueiro preferiu minimizar o papel da arbitragem no clássico, mas reclamou também do último lance, em que o Flamengo sairia para o contra-ataque e o juiz encerrou a partida.

- Ele (Dagoberto) me deu um chute por trás (na verdade, um forte empurrão), e o juiz não deu o cartão. Mas vai da interpretação dele, não vou ficar reclamando. No último lance, o escanteio era lance de gol para eles. Ganhamos a bola para o contra-ataque, aí ele acabou jogo. Mas são coisas à parte. Clássico é diferente. Nós reclamamos, eles reclamaram também. Este assunto arbitragem não é o mais importante - afirmou.

Bressan disse ter ficado satisfeito com o rendimento do Fla, mas acredita que será necessário melhorar para garantir a vaga na final no segundo jogo. O zagueiro afirmou ainda que o time não irá basear seu jogo na vantagem do empate. 

- Nossa equipe se portou bem, principalmente no primeiro tempo, quando tivemos mais chances. Mas o segundo jogo terá uma característica diferente e temos que estar concentrados para fazermos uma partida melhor que esta. Pensar em empate só no último minuto do segundo tempo, não vamos jogar em cima desta vantagem. 

 O Flamengo reinicia os treinamentos na terça-feira, no Ninho do Urubu. O segundo jogo da semifinal será no próximo domingo, novamente no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário