quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Trabalhos físicos marcam volta ao Ninho; Eduardo e Gabriel seguem fora

O Flamengo recomeçou nesta quarta-feira a preparação para estreia no Campeonato Carioca, sábado, diante do Macaé. Depois de dois dias de folga, o elenco, que tinha encarado uma longa pré-temporada em Atibaia, Brasília e Manaus, se reapresentou pela manhã, no Ninho do Urubu, e trabalhou sob a coordenação do trio de preparadores físicos. Vanderlei Luxemburgo sequer esteve no campo. Recém-contratado, Jonas se juntou aos companheiros, enquanto Gabriel, Eduardo da Silva e Nixon seguiram fazendo trabalho à parte.

Treino do Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Nixon, Eduardo da Silva e Gabriel em atividade separada no Ninho do Urubu (Foto: Cahê Mota)


Poupados do torneio de verão vencido pelo rubro-negro em Manaus, os dois primeiros devem seguir fora no primeiro jogo oficial da temporada. Márcio Araújo, que iniciou a atividade ao lado dos companheiros, deixou o campo 2 do centro de treinamento direto para conversar com o médico Marcelo Soares e, em seguida, apenas deu voltas em torno do gramado. No trabalho que contou com a maioria do elenco, Antônio Mello, Daniel Félix e Marcelo Martorelli comandaram circuitos curtos de intensidade por cerca de uma hora.

Cara nova no elenco, Jonas iniciou sua pré-temporada particular e apenas deu voltas em torno do gramado. Contratado ao Sampaio Corrêa, o volante estava de férias e não tem previsão para entrar em campo. O Flamengo volta a trabalhar no Ninho do Urubu na parte da tarde. A quinta-feira também será de treino em período integral, com a viagem para Macaé marcada para manhã de sexta. O duelo contra os macaenses acontece no estádio Cláudio Moacyr, sábado, às 19h30m (de Brasília), pela primeira rodada do Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário