quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Casa cheia? Mais de 4 mil bilhetes já foram vendidos para Macaé x Flamengo


Em menos de dois dias de vendas, cerca de 4.500 ingressos para a partida entre Macaé e Flamengo, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, já foram embora. Depois de esgotar o primeiro lote na manhã desta quinta-feira e fazer com que a empresa responsável pela confecção dos bilhetes corresse para disponibilizar uma carga maior, a torcida rubro-negra também acabou com a segunda leva horas depois. Agora, as bilheterias - para venda das entradas destinadas ao setor do Fla - só reabrem na manhã desta sexta-feira . Do total vendido até o momento, quatro mil ingressos foram comprados pelos flamenguistas.

Fila se formou no Moacyrzão - ingressos Flamengo x Macaé (Foto: Divulgação)
Grande fila se formou na manhã desta quinta-feira no Moacyrzão (Foto: Divulgação)

Os ingressos destinados à torcida do Macaé, por sua vez, continuam sendo vendidos normalmente no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, palco do duelo de sábado, e nos outros três pontos da cidade de Macaé: sede do clube, Choperia Largadão e Barbearia do Joãozinho.

A torcida do Macaé ficará no setor vermelho do estádio (o mesmo das tribunas de honra e de imprensa). Já a torcida do Flamengo ocupará os setores verde e laranja do. Ao todo, serão disponibilizados 15 mil ingressos, incluindo as gratuidades, cortesias e tribuna de honra. 

Macaé e Flamengo se enfrentam pela primeira rodada do Carioca neste sábado, às 19h30.






Nenhum comentário:

Postar um comentário