quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Macaé x Flamengo: venda antecipada de ingressos começa nesta terça-feira

setores do estádio cláudio moacyr de azevedo, o moacyrzão (Foto: Divulgação)A venda antecipada de ingressos para a partida entre Macaé e Flamengo, pela estreia no Campeonato Carioca 2015, começa nesta terça-feira. As entradas poderão ser adquiridas a partir das 14h em quatro pontos diferentes da cidade de Macaé: na sede do clube, na Barbearia do Joãozinho, na Choperia Largadão e no Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, local do jogo deste sábado.

Com a promoção no preço dos ingressos mantida na última reunião do conselho arbitral da Federação do Rio. os bilhetes para o duelo custarão R$ 20 - valor de meia entrada válido para todos os torcedores.

Na reunião de segurança e logística do jogo, que contou com representantes da Ferj e do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento dos Estádios), ficou definido que a torcida do Macaé ficará no setor vermelho (o mesmo das tribunas de honra e de imprensa). Já a torcida do Flamengo ocupará os setores verde e laranja do estádio. Ao todo, serão disponibilizados 15 mil ingressos, incluindo as gratuidades, cortesias e tribuna de honra. 

As gratuidades, entretanto, só poderão ser adquiridas no sábado, no Moacyrzão. Os que têm direito ao benefício (menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio uma hora antes da partida. 

Pontos de venda

- Sede do clube (Rua Alfredo Backer, nº 203, Centro)
- Choperia Largadão (Rua Dr. Télio Barreto, nº 1003, Centro)
- Barbearia do Joãozinho (Centro)
- Bilheterias do Moacyrzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário