domingo, 25 de janeiro de 2015

Animado com gol, Samir promete ano diferente: "Flamengo só vai dar alegria"

Zagueiro, Samir deu uma de atacante e marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o São Paulo, no jogo que deu ao clube o primeiro título da temporada (veja vídeo abaixo). Após a partida, o jogador comemorou muito com os companheiros e mostrou empolgação para o ano que se inicia, prometendo um 2015 diferente de 2014 e com muitas alegrias à torcida rubro-negra.



- Não fosse pelos meus companheiros eu não teria feito (gol). Feliz por isso. Quero dedicar esse gol para minha mãe, meu pai e para essa torcida maravilhosa que incentivou do início ao fim. Esse grupo só vai dar alegria para vocês, desde agora até o final do ano. A gente tomou muita pancada no ano passado, e quem toma sempre aprende. Esse ano vai ser diferente, outros objetivos, outras metas. A gente começou com o pé direito, estou super feliz pelo título - disse o defensor.

Sobre o lance do gol, em que pegou a bola de primeira, Samir disse que o que valeu foi marcar, independentemente do estilo.

-  Chapei ali bonito. Importante foi o gol, não o estilo. Bola na rede e o título é nosso. Fui arriscar (no ataque) e Jesus me abençoou.

Mas como seu negócio é mesmo a defesa, Samir falou também sobre a invencibilidade da zaga rubro-negra, que não sofreu gols nos três amistosos que disputou na pré-temporada. 




- É importante não tomar gol (nos 3 amistosos). Traçamos essa meta e conseguimos executá-la bem - afirmou.

O gol marcado por Samir foi o terceiro dele em sua carreira como profissional do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário