segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Flamengo retorna otimista ao Rio após título no Torneio de Manaus

Com a taça do Torneio de Manaus na bagagem, a delegação do Flamengo voltou na manhã desta segunda-feira ao Rio de Janeiro, onde passará a semana até estrear oficialmente na temporada. A equipe desembarcou por volta das 8h40 no Aeroporto Antonio Carlos Jobim, antes de tirar o dia de folga, e os jogadores mostraram confiança após o período de treinos e amistosos.

- Equipe está com uma base bem montada desde o ano passado. O Flamengo sai na frente dos outros grandes no Carioca. Mantivemos a base do ano passado - disse o zagueiro Samir, autor do gol na vitória deste domingo sobre o São Paulo.

Samir desembarque Flamengo (Foto: Hector Werlang) 
Samir: "O Flamengo sai na frente dos outros grandes" (Foto: Hector Werlang)

O atacante Eduardo da Silva seguiu na mesma linha do zagueiro.

- Deu para ver nos três jogos que fizemos que vamos chegar fortes. A expectativa é grande. Vamos tentar começar com o pé direito para ter uma grande temporada.
 

Em Manaus, o Flamengo venceu vasco sanitário e São Paulo e levou o título do torneio amistoso. O goleiro Paulo Victor não foi vazado nas duas partidas e também se mostrou confiante com a preparação.

- Muito positiva. Como venho dizendo, estava sentindo falta de uma pré-temporada que pudesse trabalhar. Enfrentamos equipes grandes para se preparar para o Carioca. É uma temporada longa, e uma boa preparação é importante para começar bem o ano.

Após a folga desta segunda-feira, o time volta a treinar na quarta-feira. A estreia no Campeonato Carioca será neste sábado contra Macaé, no Moacyrzão.

Paulo victor desembarque Flamengo (Foto: Hector Werlang) 
Paulo Victor não foi vazado nos jogos em Manaus (Foto: Hector Werlang)

Nenhum comentário:

Postar um comentário