sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Flamengo vira, mas cede empate ao Bahia na estreia da Copa Brasil sub-15

Flamengo x Bahia, Copa Brasil de Futebol Infantil, sub-15, Votorantim (Foto: Divulgação / SECOM Votorantim)O Flamengo chegou a virar para 3 a 2 um jogo que perdia por 2 a 0 nesta sexta-feira, contra o Bahia, na estreia da Copa Brasil de Futebol Infantil (sub-15), mas cedeu o empate por 3 a 3 aos baianos no final do jogo, realizado no Sesi de Votorantim, no interior paulsita. Yuri e Daniel abriram o placar, Vinícius (duas vezes) e Ferrari colocaram o rubro-negro na frente, e João Pedro garantiu a igualdade no jogo.

Com isso, as equipes, que integram o Grupo C, iniciam o torneio com um ponto cada, assim como Grêmio e Santos, que empataram por 2 a 2 no Domênico Paolo Metidieri.

Na segunda rodada, neste sábado, às 9h, o Flamengo encara o Santos, no Domênico. O duelo terá cobertura interativa pelo GloboEsporte.com. No mesmo horário, Grêmio e Bahia jogam no Sesi.

O jogo

A estreia dos times na Copa Brasil de Futebol Infantil foi bem movimentada. O primeiro gol saiu aos nove minutos, com Yuri. O Flamengo saiu ao ataque para tentar o empate, mas acabou levando o segundo, aos 20, em jogada finalizada por Daniel.

Com 2 a 0 de vantagem na metade do primeiro tempo, o Bahia tentou segurar a vantagem no placar, mas não resistiu às investidas do adversário. Perto do apito do árbitro, aos 29 (os jogos no torneio tem dois tempos de 30 minutos), Vinícius diminuiu para o rubro-negro. Logo no início do segundo tempo, aos três minutos,  Ferrari deixou tudo igual. E Vinícius, outra vez, aos 16, fez o vira no placar.

Aí foi a vez do Bahia correr atrás do prejuízo. E mesmo com o forte calor, a equipe encontrou forças para conseguir empatar o jogo. João Pedro, aos 20, deixou tudo igual, colocando números finais no placar: 3 a 3.

Flamengo x Bahia, Copa Brasil de Futebol Infantil, sub-15, Votorantim (Foto: Divulgação / SECOM Votorantim)
 
Bahia saiu na frente, Flamengo conseguiu a virada, mas cedeu empate (Foto: Divulgação / SECOM Votorantim)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário