terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Flamengo empresta volante Muralha ao Bragantino para disputa do Paulista

Apresentação Muralha Bragantino (Foto: Divulgação/ C.A. Bragantino)Sem espaço no Flamengo, o volante Muralha foi emprestado ao Bragantino até o final de 2015. O atleta de 21 anos chegou ao Massa Bruta na tarde desta terça-feira e já treinou com o restante do grupo. A intenção do rubro-negro é que o jogador ganhe experiência pela equipe paulista, que disputa a elite estadual, além da Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Antes de assinar com o Bragantino, Muralha já havia sido oferecido pelo Flamengo ao Náutico e Chapecoense, mas as negociações não evoluíram. Fator que pesou para que o atleta acertasse com o Braga foi a boa relação entre a diretoria do clube e o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo. Foi no Massa Bruta, que Luxa ganhou destaque ao conquistar a Série B do Brasileiro (1989) e o Paulistão (1990).

- Estou feliz por ter acertado com o Bragantino. Vou ter a oportunidade de jogar mais uma vez em São Paulo e espero fazer um bom campeonato com a camisa do clube. O time está sendo montado agora e é bom para a gente que está chegando para lutar por um lugar na equipe. Não conheço pessoalmente o professor Marco Aurélio (Moreira), mas sei que ele é um grande treinador e isso vai ser importante na disputa da competição - disse Muralha ao site do Braga.

Após ser emprestado à Portuguesa em 2013 e ter se destacado, Muralha voltou ao profissional do Fla em 2014. Mas foi pouco utilizado. O volante chega a um Bragantino que passou por reformulação geral após quase cair na Série B do Brasileiro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário