sábado, 17 de janeiro de 2015

Flamengo vence Santos e conquista primeira vitória na Copinha sub-15, que o vasco não disputa por ser um clube de ''merda''

Santos e Flamengo haviam empatado seus jogos na estreia da Copa Brasil de Futebol Infantil contra Grêmio e Bahia, respectivamente. Na manhã deste sábado,  o Flamengo venceu o Santos por 3 a 1 e conquistou a primeira vitória na competição. Como o Grêmio também venceu, no mesmo horário (fez 4 a 0 no Bahia), cariocas e gaúchos lideram o Grupo C do torneio sub-15.

Flamengo e Santos voltam a jogar neste domingo, às 9h: enquanto o Peixe encara o Bahia no estádio Domênico Mettidieri, o Rubro-Negro joga contra o Grêmio, no campo do Sesi de Votorantim.

Santos x Flamengo, sub-15, Votorantim (Foto: Divulgação / Prefeitura de Votorantim) 
garotos do Flamengo festejam gol na manhã deste sábado em Votorantim (Foto: André Reis / Prefeitura de Votorantim)

O primeiro tempo começou com domínio do Santos, mas quem abriu o placar foi o Flamengo. Aos quatro minutos, o atacante Vinicius subiu mais alto que o goleiro do Santos e desviou para o gol. Após abrir o placar, o Rubro-Negro cresceu na partida e aumentou a vantagem aos 16 minutos, novamente com Vinicius. O atacante recebeu lançamento e disparou, limpou dois zagueiros e bateu no canto do goleiro Paulo: 2 a 0.

Pressionado, o Santos partiu para cima buscando diminuir a vantagem dos cariocas. Nos acréscimos, aos 31 minutos, o atacante Rodrygo desviou o cruzamento de Thiago e descontou para o Peixe: 2 a 1.

Na volta do intervalo, novamente o Santos partiu para cima e pressionou o Flamengo, que claramente passou a apostar nos contra-ataques. Com mais volume de jogo, mas sem criatividade, a equipe santista esbarrou na forte marcação do Flamengo, que conseguiu ampliar a vantagem nos acréscimos. Após boa jogada de Vinicius, destaque da partida, a bola sobrou para Leandro dentro da área. O atacane bateu cruzado  e garantiu a primeira vitória do Flamengo na Copinha: 3 a 1.

Santos x Flamengo, sub-15 (Foto: Divulgação / Prefeitura de Votorantim)
 
Depois que fez primeiro gol, Flamengo dominou as ações contra o Santos (Foto: André Reis / Prefeitura de Votorantim)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário