
Depois, a defesa treinou escoradas de cabeça com cruzamentos dos laterais, os volantes treinaram lançamentos, enquanto meias e atacantes seguiram focando nas batidas ao gol. O melhor dessa parte foi Eduardo da Silva, principalmente nos chutes cruzados. Marcelo Cirino, que nos dias anteriores vinha com o pé descalibrado, mostrou evolução e marcou alguns gols. Paulinho também foi bem. Sempre atento, Luxa aconselhava os que erravam.
- Bota sempre no canto oposto ao do goleiro, demora até ele fazer o movimento - disse para Arthur Maia.
O próprio Arthur Maia e Everton começaram mal, mas melhoraram o desempenho no decorrer da atividade. Anderson Pico e Thallyson são outros que foram bem no treino em geral. Os goleiros Paulo Victor e César fizeram boas defesas. O elenco do Flamengo mostrou união, uma vez que o jogador que acertava o gol sempre ouvia elogios dos companheiros, assim como os arqueiros, quando faziam defesas difíceis.
Está previsto para a tarde desta segunda o primeiro coletivo do ano. O Flamengo fará jogo-treino na próxima quarta-feira, contra o RB Brasil-SP. O time segue em Atibaia, interior de São Paulo, até o dia 17, quando viaja para Brasília. No dia 18, disputa amistoso contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Mané Garrincha. Na sequência, viaja para Manaus, onde tem novos amistosos contra Vasco e São Paulo nos dias 21 e 25, respectivamente, na Arena Amazônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário